
Para reforçar o compromisso de oferecer aos seus passageiros “Jornadas de Inspiração”, slogan da empresa, a companhia aérea KLM acaba de lançar nova campanha institucional. Assinada pelas agências DDB (Amsterdam) e Havas World Wide (São Paulo), a comunicação destaca alguns aspectos da empresa que são pouco percebidos pelo público, mostrando que uma companhia aérea é muito mais do que aviões e tripulantes.
Com anúncios para mídia impressa e online, as mensagens giram em torno de temas-chave como: atendimento e suporte ao passageiro 24 horas/7 dias por semana; grande variedade de destinos junto com os parceiros da Aliança SkyTeam; ‘World Business Class, a classe executiva; “Economy Comfort”, classe econômica mais confortável e espaçosa; atitudes sustentáveis, como o uso de biocombustíveis; e uma série de outros aspectos que enfatizam o compromisso da companhia em oferecer muito mais do que uma experiência de viagem confortável aos seus passageiros.
Do BLOG : 12horas notcias sobre aviacao
Para
comemorar o aniversário de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, nesta
terça-feira, dia 26, a GOL, está com a promoção “Cidades em Festa”. Por
meio da ação, clientes da companhia poderão adquirir a passagem de ida
ou de volta com 20% de desconto.
Para realizar a compra com desconto, será necessário preencher o campo promocional com o código FESTAVVI no site da GOL. Clientes que adquirirem passagens nessas condições terão direito ao acúmulo de 100% em milhas no seu cartão Smiles para a família Programada e 125% para família Flexível.
As passagens da promoção “Cidades em Festa” podem ser compradas entre até dia 27. O valor promocional está sujeito à disponibilidade de assentos nas aeronaves. A promoção é válida na passagem de ida ou de volta para Bolívia entre os dias 1° e 31 de março.
- See more at: http://12horasnotciassobreaviacao.blogspot.com.br/2013/02/gol-com-desconto-de-20-para-bolivia.html#sthash.Zo3aFPSe
Nenhum comentário:
Postar um comentário