
A Azul Linhas Aéreas e a Trip Linhas Aéreas concluíram no domingo passado a integração de seus sistemas de reserva e canais de atendimento. Com isso, clientes de ambas as empresas já podem comprar passagens, consultar voos, realizar alterações e remarcações, entre outros, por meio dos canais da Azul. O site da Trip continuará operando temporariamente até que a fusão seja aprovada pelos órgãos reguladores, mas os resultados de buscas estão sendo direcionados para o site da Azul.
Os call centers da Azul e da Trip, que estão localizados em São Paulo e Belo Horizonte, respectivamente, serão mantidos, mas com os números de atendimento da Azul. Os clientes que utilizarem os contatos da Trip estão sendo informados da mudança por meio de uma gravação. As lojas dos Aeroportos serão gradualmente unificadas, de acordo com a melhor localização e tamanho. Em alguns terminais, entretanto, serão mantidos os dois espaços, mas ainda estão sendo definidos.
Os clientes cadastrados no programa de vantagens Tudo Azul podem receber créditos pelas viagens realizadas por ambas as companhias, desde que informe o número Tudo Azul no momento da compra.
As unidades de transporte de carga (Azul Cargo e Trip Cargo) se mantêm por enquanto, mas também serão padronizadas gradualmente.
Revista Asas: Divulgação - 4/12/2012
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